sábado, 7 de novembro de 2009

Morar Mais 2009

Eu adoro meu curso. Arquitetura é tudo o qeu eu imaginava: vaidade de arquiteto brigando pra aparecer em foto, pedreiro fumando derby e lustres que custam o preço de um apartamento. É por essas e outras que eu fiz um banheiro público. Experiência? muita. Nunca queira reformar um banheiro. Dor de cabeça? lógico. Dias sem dormir, brigas e enxentes para terminá-lo. Mas terminamos e tá lindo. Pelo menos na foto.
Segunda Edição Morar Mais por Menos 09 Recife - Benheiro Público Feminino

Obrigada primeiramente ao meu pai, minha mãe por ter me dado dinheiro; Cleo se não fosse a gente, não sairia nada. Vanessa, que chegou nos momentos finais; Anderson, coordenador querido que me fez ficar com raiva inúmeras vezes, mas ajudou outras milhares; A faculdade, que deu o banheiro pra gente; J.Maciel, valeu pela cola de silicone; Incepa, valeu pelas bacias; Seu Carlos, desculpa o fumo, mas a gente te paga. E o piso ficou maravilhoso; Sônia, o almoço dos pedreiros; Calil Revestimentos, quase não liberaram, heim? heheh; A mulher da sorveteria que deve tá procurando o espelho dela até hoje..; A Docol por ter fornecido as torneiras; Atacadão das Madeiras por ter dado as portas; Aquele engenheiro que eu esqueci o nome, por ter dado o tronco; Ítalo e Tiago por ter ajudado eu e cleo a fazer as bancadas; Rodolfinho, querido... Obrigada por tudo, mesmo eu tendo que fazer 'aquela cara' de vez em quando; Maciel e Manoel, obrigada também; Ibratin que mandou as texturas certinhas; O cara do gesso, eu quero que ele morra; O namorado de tati, por ter feito a parte elétrica; Willy, tu é jóia; João Manoel que, além de não ter colocado faltas enquanto eu tava na morar mais, ainda comprou rifas e deu 2 sacos de cimento!; A todos que compraram rifas; Joana que foi minha secretária por um dia; E eu quero qeu o departamento de marketing da faculdade morra também, só por causa da cagada que fizeram na porta.

É isso.

Um comentário:

anacatarinachaib. disse...

a mim que fui um amor em comprar nao so uma, mas DUAS rifas.