domingo, 17 de maio de 2009

ana, te imitei. beijos




7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- ter filhos
- ver um show de paul
- conhecer o mundo
- me formar
- costurar
- deixar a franja crescer
- tirar a marca de havaiana do pé

7 coisas que eu mais digo
- mermao
- um shine
- caralho
- beijosmeliga/naomeliga
- vamo sair hoje.
- SONIA, SONIA, SONIA!
- mainha, transfere.

7 coisas que eu faço bem
- gastar
- falar
- dormir
- fofocar
- mentir
- drama
- beber

7 coisas que me encantam:
- unhas roídas
- boca grande e sorriso
- quando me fazem rir
- rocknroll
- art déco
- meus dedos dos pés
- unhas roídas

7 coisas que eu odeio
- mexer na minha franja
- que mandem em mim
- gente que morga
- que me façam esperar
- lugar fechado
- ressaca
- cólica

7 coisas sobre mim
- sou tímida
- eu quase nunca choro
- gosto de roupa listrada
- eu nao tenho muitos amigos
- roo unha
- sou muito orgulhosa
- adoro mentir

* Respondeu alguma coisa que não era verdade no questionário ?
não. é sério :)

2 comentários:

ana cat. disse...

vou arranjar mais esses questionarios pra gente fazer hah ;*

Elias "Barish" disse...

meu "7 coisas"
antes d morrer:
show do paul (se o ringo estiver junto..melhor ainda);
viajar sem destino algum;
deixar o cabelo crescer;
gravar um álbum c a banda;
antes de viajar sem destino algum, ir pelo menos p/ liverpool, sicília e MONTAUK!;
ter meu uniforme "Jim Morrison";
e por último: usar uma máquina do tempo e ir p/ woodstock e morrer d overdose lá;

+digo:
oh man;
tenso;
genial;
fulminante;
hey;
que triste;
nuuummmm podddiiiii;

faço bem:
debater;
aloprar;
beber;
juntar turma;
tentar sempre ver analisar td d forma individual, e n generalista;
insistir no q eu qro até conseguir;
aloprar muito;

me encantam:
música;
filmes;
livros;
mulheres lokas/espontâneas/divertidas e q saibam o q qrem (isso é o ideal, mas tem q ter pelo menos algum desses atributos p/ me encantar);
psicodelia e td o q teve nos anos 60;
sinceridade nos gestos, msm q seja ódio por mim, mas q demonstre na minha cara, e n faça algo nas minhas costas;
lp's;

odeio:
gnt proferir algo como a "verdade absoluta";
hipocrisia (é o q eu + odeio);
q traiam minha confiança;
perder shows;
n poder sair c qm eu gostaria d passar + tempo conversando, me divertindo (a maioria tá em outras cidades ou estados);
falar mal do ringo;
falar bem da yoko;

sobre mim:
tenho amigos, mas n sou sociável;
sou tímido;
sincero;
gosto do estilo hippie;
já tive depressão, mas hj só tenho leves recaídas (q duram algumas hrs só);
perco o amigo, mas n perco a piada;
vivo em conflito c meu lado idealista/fantasioso c meu lado realsita/racional.

Respondeu alguma coisa que não era verdade no questionário ?
Não. Podem confiar..hehe