sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fonte: horoscopo.ego.globo.com/

Alguém pelo amor de deus me explica como funciona essa coisa de signo? tipo, o google não me ajudou, e o pior que eu sou quase do mesmo jeito que todo sagitariano é, até quando ele não quer assumir que uma coisa é verdadeira. Aliás, porque eu acredito nessas coisas? Eu tenho realmente que pensar que eu sou arrogante, otimista e instintiva porque a minha aura saiu do sol e bateu em júpiter que refletiu em urano e os raios uv deu uma volta em torno do anel da terceira lua de saturno e refletiu no hospital ipsep às 18h50 no dia 6 de dezembro de 88 e me fez ficar assim?
Sei não, heim? Mas eu já verifiquei aqui no meu mapa astral e tão dizendo que a quadratura do sol-lua tá deixando o meu ciclo financeiro em crise e eu tenho que fazer algo economico e produtivo. Tá aí uma coisa que é verdade: aqui estou, sexta-feira à noite, começo de feriadão, postando no blog super não visitado. sabe por que? to lisa.

2 comentários:

Elias disse...

N era comentado/visitado pq eu n conhecia

e esse lance d signo..é uma palhaçada..cd um é da sua maneira..é divertido ver como jogando frases tão generalistas as pessoas acham q aquilo está falando d uma forma pessoal..enfim..signos só serviu p/ uma coisa..contar vantagem na época da escola..p/ falar d cavaleiros do zodíaco..td mundo tinha mó orgulho d falar q era d libra..virgem..aquário..gêmeos (eu sou)..mas o pessoal q era d touro..peixes..ficava c vergonha..haah

cecília disse...

uia alene mostrando seus dotes! que prendada!